regras do servidor arma 3 altis life

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regras do servidor arma 3 altis life

Mensagem por marcosrodrigues em Qui Jul 16, 2015 2:05 am

Rebeldes:
O não cumprimento destas regras irá resultar em qualquer um pontapé ou proibição, todos os rebeldes devem seguir estas regras, a fim de jogar no servidor

Guerra

1a) Guerra só pode ser declarada em grandes cidades, outras gangues, ou do aeroporto

2a) Guerra só pode ser declarada uma vez por hora, a guerra que é declarado mais cedo, em seguida, uma hora será inválido e resultará em todo membro (s) da quadrilha que participar da guerra para ser chutado ou banido

3a) Guerra deve ser declarado de um mínimo de 5 minutos antes do ataque, então a polícia tem tempo para se reagrupar ou preparar

4-A) Você deve ter uma razão válida e um mínimo de três (3) participantes de declarar guerra. Qualquer motivo inválido será negado pela mais alta autoridade ranking, e se você continuar com a guerra, depois disto, você será punido.

5a) NLR é diferente para a guerra, se você morrer na guerra, você não pode retornar para a área de guerra, até que acabou. Se você decidir voltar para a área que você vai ser expulso ou proibido (Isto não se aplica a polícia)

6a) Guerra e assaltos a bancos não deve ser iniciado ao mesmo tempo, nem pode declarar guerra, roubar o banco, declarar a guerra de novo, etc, em um curto espaço de tempo

7-A) Quando você declarar guerra com um grande grupo de pessoas, grande quantidade de veículos armados, ou grande quantidade de helicópteros armados, à espera de ver a resistência de PMC

8-A) 'Armadas Gang Extrações' pode contar como uma declaração de guerra. Isso significa que uma vez que a extração é longo, guerra ou de outra extração quadrilha armada não pode ocorrer por mais uma hora.



Assaltos a bancos

1b) assaltos a bancos são jogo livre para qualquer jogador no servidor excluindo policiais. Verifique se você está preparado para morrer ou negociar com a polícia quando você decide roubar o banco

2b) A destruição do prédio do banco não é permitido por qualquer Civs, rebeldes, ou policiais. Isso resultará em um chute, proibição, ou rebaixamento

3b) Os jogadores podem trazer tanto poder de fogo para o banco como eles querem, mas esperam resistência PMC se você tem um grande número de veículos armados e helicópteros

4-B) Qualquer abuso bug que envolve o cofre do banco, glitching em paredes, etc. irá resultar em uma proibição a partir do servidor

5b) O banco não deve ser roubado, a menos que, pelo menos, 5 (cinco) policiais estão online.



Zonas de segurança


1c) zonas de segurança para rebeldes incluem todos os postos avançados rebeldes, caixas eletrônicos, HQ COPs, Garagens, Lojas Doadores, etc. Qualquer tipo de matar, roubar veículo, batendo para fora, etc. resultará em punição

2c) A polícia está autorizada a prendê-lo em qualquer zona de segurança excluindo postos rebeldes e lojas doadoras, a menos que você siga em que local enquanto a persegui-lo, então eles podem conter você no referido local

3-C) A polícia pode invadir o posto rebelde, mas eles devem ter quatro oficiais, incluindo um SGT + e só fogo em cima de você, se forem alvejados inicialmente

3d) Você não deve atirar policiais em sua base, se os policiais decidem atirar em você na base de polícia, você não pode retornar o fogo na base policial. Em vez disso, você deve informar imediatamente um administrador ou funcionário (s) alto ranking, e fugir do local. Se você morrer de policiais que exercem primeiro de dentro, eles serão punidos, se você retornar o fogo na base policial, ambas as partes serão punidos.



Dramatização


1d) Roleplay deve ser utilizado em todos os atos rebeldes, o que inclui jogadores roubando, matando jogadores, guerra, assaltos a bancos, e qualquer outra forma de combate. Não fazer isso irá resultar em qualquer um pontapé ou proibição do servidor

2d) Se um membro da gangue está sendo ou contido, tiros, ou fugir da polícia, você pode ajudar em qualquer crime, ou parar polícia. Se você não estiver envolvido na situação, você deve interpretar-se nele, isso não inclui funcionários RDMing

3d) Quando roubando jogadores em campos de drogas, você deve certificar-se o jogador (s) está ciente de sua presença e que você está lá para roubá-los, isso significa que texting-los é necessário antes de se envolver em força letal

4d) Você só pode usar força letal quando o jogador de ter advertido ou desobedece suas ordens, trys para correr, trys para atirar ou feri-lo, ou usa ameaças verbais ou desobediência
Regras Rebelde:

Regras Gerais:

Todas as infracções abaixo sejam passíveis de uma proibição ou um pontapé

Deathmatch Vehicle - - VDM [O ato de usar um veículo como uma arma.] Se acidental por favor informe-policial e / ou administradores com a prova. Além de uma proibição potencial, você será responsável pela indemnização a qualquer que vos matar.
RDM - Random Deathmatch - [O ato de fotografar / matar um jogador sem o uso de RP (Papel)] - Por exemplo, você deve ter uma razão para matar jogadores, como um assalto que deu errado, raids, autodefesa enquanto está sendo alvo de tiros, etc. Exceto por assaltos a banco e a terra sem lei, tem de interpretar antes de atirar ou matar ninguém. Além de uma proibição potencial, você é responsável por qualquer um que te RDM compensando.
Comportamento preconceituosa - (racismo, o sexismo, o ódio religioso, homofobia etc.) não é tolerado e resultará em uma proibição permanente. Se um administrador diz que você está sendo racista, então você está.
Metagaming - [Usando teamspeak ou outro programa para descobrir informações sobre inimigos, e relatando que a sua equipe amigável; Alternando Teams, solicitando o apoio de um funcionário / polícia / SWAT / ADTF civil que não está em jogo, mas está no TS etc.
Explorando - (Leia abaixo)
Hacking - (Leia abaixo)
DDoS - proibição permanente e eventual contato das autoridades



Nova Regra de Vida (NLR)

A nova regra aplica-se a vida a APD e todos os civis (incluindo os rebeldes e gangues).
Eventos desta lista podem resultar em uma remoção jogadores do servidor com base na gravidade do delito.

- Se você está morto, você deve esperar 5 minutos antes de voltar para a cena de sua morte.
- Você não é a reaparecer perto da mesma área de sua morte.
- Se você morrer durante a dramatização com um oficial de seus crimes passados ??são esquecidos.
- Se você estiver RDM'd por outro jogador, não é classificado como uma nova vida.
- Se você reaparecimento manualmente ou matar propositadamente mesmo, não é uma nova vida.
- Se existem 5 ou menos policiais em jogo, a nova regra de vida é considerada inválida (somente policiais).
- Se você morrer, você não pode vingar.



Exploits

- Sair da prisão através de qualquer outro método que não seja jogar fiança ou escapar via helicóptero.

- Matar-se para sair da dramatização.

- Saindo de ser tazed, contido, dirigindo um carro enquanto contido, saltar de um carro de polícia de ter sido colocado em depois de ser detido, preso, prisão etc.If o log mostra foi preso depois que você morreu, você será banido . Não pagar fiança e matar-se para uma casa de passeio fácil. Caminhe você bosta preguiçoso.

- Itens enganar e / ou dinheiro. Se alguém lhe envia uma quantidade inalcançável de dinheiro logo no início do jogo, relatá-los para um administrador e transferir o dinheiro para um administrador. Faça isso assim que você vê-lo ou um administrador poderia proibir ou apagar sua conta se ver que muito dinheiro em você, sem dúvida.

- Usar itens claramente hackeados. Se um hacker entra e gera itens inatingíveis, você pode ser banido por usar esses itens. Relatar os itens para os admins IMEDIATAMENTE e ficar longe deles.

- Abusar de bugs ou mecânica de jogo para o ganho. Existe uma arma replicante em algum lugar? Denunciá-lo e deixá-lo sozinho. Se um administrador pega você abusar da falha, que poderia resultar em uma proibição.



Safezones

- Safezones são áreas em que é contra as regras para matar, roubar, assaltar, Knock Out, detonaram explosivos, sequestro, ou de outra forma violar a lei. Se você é visto fazendo qualquer das infrações listadas, você será banido por 3 dias, sem aviso prévio. Isto não exclui a matar seus próprios amigos ou amigos ... Não há nenhuma exceção a esta regra.

- A zona de segurança é uma das seguintes áreas listadas: zonas verdes no mapa (Estas incluem as zonas verdes interior do território rebelde), ATMs, garagens, Traficantes de Drogas (Não processadores), alimentos Dealers, restaurantes, lojas de automóveis, lojas de caminhão , Concessionárias item, comercializa e presta serviços de viaturas (NÃO postos de gasolina), Lojas de ar, doador Lojas, Rebel Lojas, pontos de desova, órgão concessionaria, Hospitais, canis, Concessionárias de urânio, lojas em geral, lojas de roupas e DMVs.

- Todas as áreas zoneadas-NONE (Tudo que não marcada com uma zona verde) têm um raio de segurança de 20 metros. Fazer qualquer das infrações listadas dentro dessa zona 20 metros irá resultar em punição.

- Áreas zoneadas terminam quando acabam no mapa em um nível 2D. Eles também se estendem a 150 metros no ar. Se você está acima de 150 metros, você não está dentro da zona segura.

- Se você está sendo perseguido e unidade ou terra em uma zona verde ou azul, e seu perseguidor tem provas, você será banido por um dia por abuso de uma zona segura. Fazer isso com uma área zoneada-ninguém vai simplesmente anular a segurança e permitir que o seu perseguidor para acoplá-lo.

- Tiro interior de uma zona segura, atirando para uma zona segura, ou atirando para fora de uma zona segura, ou detonar uma bomba em uma zona segura tudo vai resultar em seu afastamento do servidor. Acidentalmente fotografar é uma coisa; pulverização miniguns Pawnee ou um MX é uma outra.



Hacking

- Hacking está usando programas maliciosos, scripts ou ferramentas, a fim de ganhar uma vantagem injusta, ou manipular arquivos / codificação, a fim de interromper a infra-estrutura de jogo.

- Hacking irá resultar em uma proibição permanente.



Lei Marcial

O ponto inteiro da lei marcial é para policiais para atualizar o servidor e remova RDM'ers, rebeldes, veículos armados, etc a partir de uma cidade. Não é declarada para "diversão", mas sim, é uma embarcação para fazer a diversão jogo novamente para aqueles que não participam no tiroteio e atividades ilegais. Não reclame que é dominado, porque esse é o ponto.


- Durante a Lei Marcial, todos os civis precisam de ir para dentro ou eles podem ser presos. Se você está armado (incluindo uma arma em suas costas), a polícia tem o aval para KoS você, mas também tem o direito de lhe enviar para a cadeia.

- Se você é um civil e você são mortos em lei marcial por um policial, você pode não voltar para a cidade até que a lei marcial é não declarado. Se o fizer, irá resultar em uma proibição Dia 3.

- Se você é um policial com acesso a veículos fortemente armados, você pode trazer para fora os veículos pesados ??para lidar com a situação. ADTF não pode tirar tanques a menos que a situação está completamente fora de mão, mas um marshall ou pantera pode ser retirado a qualquer momento durante a lei marcial. Não mais do que 1 (UM) do tanque ou veículo pesado para fora de uma só vez, a menos que haja mais do que um veículo hostil de força igual ou maior. (1 Marshall OR 1 Panther, não tanto) [/ i]

-Members De ADTF está no comando durante a Lei Marcial.



Random Rules

- Os civis podem ser presos por olhar em mochilas / veículos dos policiais. Constantemente fazendo isso irá resultar em seu afastamento do servidor.

- Os civis podem ser presos por policiais em jogo seguinte, a fim de dar a sua posição.

- Civis ou rebeldes que pegaram em armas para matar policiais na cidade ou em outro lugar, sem razão RP será considerado RDMing

- Na sequência e assédio ou policiais por longos períodos de tempo, ou não conformes com um policial que lhe diz para ir embora, será considerado griefing e / ou trolling, e resultará em sua eliminação do servidor.

- Bloquear ativamente policiais de fazer seus deveres pode levar à sua prisão. Constantemente fazendo isso irá resultar em seu afastamento do servidor



Veículos aquáticos

- Empurrar repetidamente barcos sem permissão

- Empurrando um barco com a intenção de ferir ou matar alguém. Este não é RP, é apenas uma falha na mecânica, bem como pode ser visto como VDM.

- Correndo Purposefully sobre nadadores / mergulhadores.



Aviação


- Batendo Purposefully um helicóptero em nada. Outros helicópteros, veículos, edifícios ou pessoas, irá resultar em você ser responsabilizado por qualquer compensação e uma possível proibição para VDM.

- Roubar helicópteros sem aviso adequado e tempo significativo para o motorista para travar o veículo. Se eles pousam e fugir sem travar, muito bem, se eles apenas sair e chegar em antes de ter a chance de bloqueá-lo, não multa

- Aeronaves Armadas não podem sobrevoado ou em uma cidade a menos que haja uma boa razão. Essas razões incluem: War, Robbery Bank, Extraction armadas de um membro da gangue ou refém.

-Unarmed Aviões não devem ser sobrevoado a cidade sem a permissão do oficial de polícia no ranking mais alto online. Desembarque de um helicóptero em uma área não-designado é por sua conta e risco e será considerado um ato hostil pela Aplicação da Lei. Desembarque em uma área designada requer permissão do mais alto ranking oficial on-line, você também deve consentir com uma busca da sua pessoa e do veículo.

- Em termos de veículos de tracção:

- Os veículos não podem cair dentro de uma cidade, nem mesmo durante a guerra. (Esta é uma regra do servidor e uma ofensa punível).

- Você não pode rebocar veículos para sequestrar alguém. Tanto o piloto do helicóptero de reboque e o condutor do veículo rebocado deve consentir para rebocar. Abuso de isso irá resultar em uma proibição permanente.

- Você não pode rebocar um veículo, a fim de aumentar a capacidade de uma corrida de materiais / drogas. Isso não seria algo que você não faria na vida real, por isso não fazê-lo em roleplay.

- Você pode rebocar um veículo vazio em um local de carga, mas uma vez carregado, o veículo deve ser conduzido até que tenha sido esvaziado.

- Você pode usar seu helicóptero como um serviço de reboque para outros jogadores, desde que respeitem a regra de consentimento mútuo.

- Você pode rebocar seus próprios veículos.

- Você não poderá usar sua veículo rebocado como uma arma. Isso será considerado VDM e proibições emitido de forma adequada.

- Você não poderá usar sua veículo rebocado como uma bola de demolição e derrubar casas, ocupadas ou não.

- Você não poderá usar sua veículo rebocado para bater outros veículos fora da estrada ou não danificá-los, ou não ocupadas.



Jatos

-Altis É restrito espaço aéreo para Jets. Isto significa que uma vez que um jato é retirado por um civil / rebelde / doador, ADTF estão autorizados a responder. ADTF irá dizer-lhe para pousar e, em seguida, levá-lo até um campo de pouso, se você deixar de cumprir, você pode ser contratado. Voando sobre toda a cidade ou o banco durante um assalto pode resultar em você ser abatido sem aviso prévio.

- Jets estão autorizados a ser retirado gratuitamente no entanto só pode ser utilizado para envolver uma ameaça se houver 2 ou mais hostis helicópteros armados que estão ativamente perseguindo você ou um membro da gangue. Isso inclui o banco e guerras. Deve-se notar, que ADTF são permitidos para responder aos jactos que voam em torno Altis mesmo que o jacto não tenha sido usada para envolver qualquer um.

- Se você tiver acesso à loadout CAS (Tier 5) você pode usar as bombas e mísseis AG, desde que você não está na cidade! Usando a AG na cidade irá resultar na sua remoção.



Veículos

- Propositadamente usar seu veículo como uma arma (VDM). Há acidentes, e depois não vai sair do seu caminho para executar alguém

- Propositadamente jogando-se na frente dos veículos, a fim de morrer / se machucar

- Acertar o outros veículos, a fim de provocar uma explosão (isto inclui batendo em um avião aterrado)

- Constantemente tentando entrar em veículos que não pertencem a você, a fim de pesar o proprietário do veículo, e não tentando RP

- Roubar um veículo apenas para lançá-lo ou destruí-lo de outra forma

- A compra de vários veículos com a finalidade de fazer qualquer um dos acima

- A única razão para atirar em um veículo seria para desativá-lo e / ou tiros de aviso de incêndio em um cenário de role-play. Você não está deliberadamente para destruir veículos inimigos

- É contra as regras do servidor para conduzir um veículo armado em Kavala por qualquer motivo. (Com a excepção de a armado-offroad pode ser trazido para Kavala em qualquer momento por qualquer razão.). Primeira falta justifica uma Kick, proibições serão emitidas em incrementos de 2HR, dia 3, e 7 dias para novas violações.



Comunicação

- Side bate-papo não pode ser utilizado para reproduzir música ou de outra forma micspam.

- Lutar ou discutir no chat lado (voz ou não) não é permitido e é para ser transferida para Teamspeak ou outro canal.

- Sidechat não é para ser usado como uma ferramenta de comunicação no personagem. Usá-lo para pedir reforços de outros civillians, ou para transmitir informação é falhar roleplay. Sidechat é para perguntas, ajuda ou propaganda de sua gangue / apenas os serviços.

- Teamspeak não é para ser usado como uma ferramenta de comunicação no personagem. Se estiver a tomar um refém, tentando se comunicar com a polícia ou uma gangue hostil, você deve encontrar-se pessoalmente ou use a ferramenta de texto de celular in-game.

- Spamming qualquer canal de bate-papo resultará em sua eliminação

- canais Teamspeak são divididos em áreas para uma razão. Cops deve estar nos canais de policial em todos os momentos

- Os civis não podem estar em qualquer canais COP sobre teamspeak, a fim de reunir informações sobre sua localização ou movimentos. Civs pego fazendo isso será removido do canal. Reincidentes podem ser chutado ou banido tanto o jogo e teamspeak

- Assediar um admin on Teamspeak sobre um problema, promoção, ou qualquer outro motivo resultará em um chute ou proibição temporária do servidor de voz. O envio de uma mensagem de um sobre o que é uma coisa, cutucando spam ou boxe texto é outra.



Trolling

- Se um administrador tem a lhe dizer que você está cantarolando, pare de corrico

- Fazendo com que outros grief, interrompendo roleplay, a lista é longa

- Essa regra pode ser invocado, a critério da um administrador





Regras de gangues

- Zonas de Orange estão KoS para os indivíduos opostos confirmados ..

- Esconderijos do grupo são KoS para indivíduos opostos confirmados.

- Membros de gangues em um opostas membros de gangues em casa ou ponto de desova de uma gangue adversária são KoS para gangues opostas

- Está prevista para interpretar; talvez até mais. Sem deathmatch aleatória, não há assassinatos não declarados, não matar / roubo / sequestro em uma zona verde ou zona declarada segura (ou seja, caixas eletrônicos, lojas de carro, garagens, etc.).

- Todas as regras gerais estão ainda a ser aplicadas; qualquer membro da gangue adversária pode ser considerado hostil e você pode fazer ameaças, mas as batalhas devem estar dispostas a não ser que sua vida está em perigo ou você está em uma área de quadrilha (indicado acima)

- assassinatos de membros de gangues opostas são permitidos, mas a meta deve ser avisado com uma quantidade razoável de tempo.

- Toda a comunicação inter-gangue é ir em em jogo. Entrar em outro canal de membros de gangues de consultar um personagem em questão irá resultar em um chute. A permissão é sempre a ser solicitado antes de entrar em um canal

- Racismo, sexismo e regras profanidade ainda são contra as regras. Usando palavras como a palavra-n, bicha, ou qualquer ofensa para uma certa sexualidade ou raça irá resultar na proibição de costume.



Regras guerra de gangues

- War Gang permite KoS todo o mapa para a gangue adversária. Isto significa que você pode matar qualquer membro da gangue adversária à vista (excluindo zonas seguras). Matar qualquer civillian desarmado no processo será considerado RDM.

- Os jogadores que participam em guerra de gangues deve ter Gang Tags em seus nomes no jogo. Se a marca não está presente, matando um membro da gangue adversária é RDM.

- Gangs não tem permissão para zonas seguras acampamento e esperar por se opor membros de gangues para sair da área.

- Gangs não estão autorizados a trazer a guerra para uma zona segura, mesmo se eles estão em busca de um membro da gangue hostil.

- Guerra é automaticamente cancelada após o reinício, a menos que seja uma guerra permanente.

- guerras permanentes devem ser declaradas nos fóruns e aceito por um Head-Administrador. Eles continuam após o recomeço e são apenas mais depois que eles são não-declarada por ambos os lados ou um administrador.

- Guerras temporários deve ser declarado e aceito por um administrador, e são mais depois de o servidor for reiniciado.



Organizações Terroristas
- Pode haver momentos em que as atividades da PMC um Gang / Corporação / civis são tão hediondo e vil que o Governo Altis (Chefe Administradores) pode designar esta entidade como uma organização terrorista.

- Quando uma organização terrorista é designado, um cargo formal será feito no fórum Altis Vida detalhando os atos vis que ganharam esta organização o seu estado.

- Organizações Terroristas são inimigos do governo e pode ser ativamente caçados por ADTF e SWAT.

- Outros Gangs / Corporações / PMC Civil de pode registar-se como participantes ou a caça, ou a defesa da organização terrorista.

- Gangs registrando para a caça deve ter uma resposta líder para a declaração oficial Organização Terrorista assinar oficialmente sobre para a caça. Em que ponto um Gang Líder / Officer deve entrar em contato com a polícia no jogo quando eles estão começando a caçar.

- Partes de caça devem abster-se de danos colaterais, especialmente de prejudicar pessoas inocentes. Os danos colaterais é inaceitável e serão processados ??em toda a extensão da lei. Combate a acusação pode resultar em direito de sua gangue para caçar a ser revogada.

- Organização Terrorista de manter a sua designação até que seja formalmente desculpas por suas ações e prometer que não vai fazê-lo novamente. Ou até que sejam completamente aniquilada e da organização não existe mais.

- Membros confirmados de organizações terroristas ou associados de organizações terroristas pode ser contido e procurou à vista. ADTF e SWAT que estão ajudando ativamente com uma caçada, com a aprovação do Comando da Polícia pode trabalhar com outros grupos civis de caça. Isso pode incluir, mas não está necessariamente limitada ao fornecimento de transporte armado e apoio de fogo pesado. Operações fora de uma cidade pode solicitar ADTF apoio aéreo para a ataques cirúrgicos contra uma organização terrorista.

- Uma organização terrorista deve ser considerada como uma "Lei Marcial estendido 'contra um ou mais grupos de indivíduos cujas ações têm dedos a linha entre a quebra de regras (a proibição) e causando tensão indevida constante de policiais e civis. Tornando-se uma organização terrorista nunca deve ser uma meta para um grupo, como a força que a APD vai responder com a vontade de ter a intenção de parar a ameaça para o bem de modo a que as operações normais pode retomar para todos no servidor.

- partes de caça deve reportar suas matanças da Organização Terrorista a aplicação da lei local para ser perdoado de seus mortes relacionadas com a organização terrorista.

- Partes que participam na defesa da organização terrorista também deve responder à declaração oficial afirmando que eles entendem que, ficando com a Organização, são tapume contra o Governo.

marcosrodrigues

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